Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera,to levando uma leve surra, to com um form em flash e meu servidor usa aspmail, porem nao consigo fazer a bagaça funcionar. Li ate um topico neste forum que chegou perto mas nao resolveu meu problema.. Tentei diversos codigos q peguei por ai e nada funcionou, o ultimo foi o seguinte:<%@ Language=VBScript %><%Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")Mailer.FromName = Request.Form("nome")Mailer.FromAddress = Request.Form("email")Mailer.RemoteHost = "smtp.infolink.com.br;smtpdom.infolink.com.br"Mailer.AddRecipient "Meu nome","meunome@meuprovedor.com"Mailer.Subject = "E-mail do Site"Mailer.BodyText = Request.Form("msg")if Mailer.SendMail thenResponse.Write "status = Mensagem Enviada"elseResponse.write "status = Erro de Envio. Erro: " & Mailer.Responseend if%>Salvei esse arquivo como aspMail.asp e o coloquei no servidor junto com os outrosA estrutura do formulario do flash é a seguinte: campo nome -> é um input text single line onde coloquei a VAR "nome"campo email -> tb igual ao de cima só que com a VAR "email"campo msg -> input text mult line, com a VAR "msg"campo status-> dinamic text com a VAR "status"no botao enviar, coloquei a seguinte action:on(release){ status = "ENVIANDO MENSAGEM"; loadVariablesNum("aspMail.asp", 0, "POST");} Alguém pode em cima dessas infos, me passar um código correto para o aspmail pelo amor dos deuses!??Agradeço mesmoo! valew!Se for necessario posto o formulario em flash.
Carregando comentários...