Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, Venho à vcs com uma dúvida que há 2 anos me tira o sono todas as noites...Tenho um site de baladas de minha cidade e nele permito que as pessoas comentem as fotos.Qndo tem um comentário maldoso, eu retiro do site e forneço pra pessoa que reclama o IP da pessoa que mandou.Oq acontece: como a cidade é pequena é só negociar com o dono do único provedor disponível para ele liberar os dados do IP.MAS, também por ser cidade pequena, podemos dizer que não houve muita "inteligência" do provedor ao montar a infra-estrutura deles (com certeza por causa de $$$).Então, 40% das pessoas da cidade tem o mesmo IP para navegacao. (fazem um NAT mto fudido la... vcs precisam ver). É como se fosse numa empresa onde todos os pcs estivessem conectados na internet através de um único servidor...Eu preciso pegar o IP real da pessoa. Por exemplo, meu IP na net agora é: 201.58.40.183, mas meu IP da rede local é 10.1.1.3Gostaria de pegar esse 10.1.1.3 ... Alguém me socorre... já tentei:HTTP_X_FORWARDED_FOR;HTTP_X_FORWARDED;HTTP_FORWARDED_FOR;HTTP_FORWARDED;HTTP_X_COMING_FROM;HTTP_COMING_FROM;HTTP_CLIENT_IP;Nada funciona... ajude-me please!Valeu galera!
Carregando comentários...