Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal,
Pleno feriadão, mas os problemas me consomem até serem resolvidos...
Vejam o meu problema, em uma certa opção da página, ele deve abrir um submenu, uma lista de outros itens relacionados.
Observem na imagem:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.daniellima.net/funciona.JPG&key=48285d02f83faebd059a712d740e617ec060edd0e513820715b1fb881d60f7d5" alt="Imagem Postada" />
Título e cabeçalho e o menu principal estão ok, funcionando perfeitamente.
Agora o meu problema é no que eu estou chamando de submenu (div meioEsquerda e div meioDireita - Conteúdo).
Acontece que a div meioEsquerda pode conter vários itens, e crescer até o rodapé ou em outras situações a div meioDireita ser maior e atingir o rodapé....
O problema todo é colocar, entre estas divs uma borda que as separe...
O caso é que se a vinculo com a parte esquerda ela pode ficar curta e não atingir o rodapé, se a vinculo com a direita posso ter o mesmo problema...
Tentei jogar uma borda sobre a outra (a da direita e a da esquerda), só que não deu muito certo.
Li sobre técnicas para igualar o tamanho das divs, como a faux, mas no meu caso o conteúdo e as opções são variadas.
Li tb um tópico do micox sobre "Equal Height Columns", mas não deu certo...
Alguem sabe ou já vez isto funcionar?
Muito obrigado
Carregando comentários...