Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Dae galera, tos tentando fazer um combobox q quando clicado ela vá pro frame q estiver linkado, tipo assim, vai ter 5 alternativas no combobox, quando o usuario clicar na primeira vai pro frame 2 e quando clicar na 2 alternativa vai pro frame 3, esse combobox vai aparecer em todos as cenas do .fla e o usuario vai poder mudar de frame usando ele... bom tentei com o codigo q vou colocar ali em baixo mas ele naum faz, derrepente estou fazendo errado, tentei ver aki no forum e oq consequi foi esse codigo q estou usando, se poderem me ajudar agradeço!!! uso o flash mx... e pelo q vi o addEventListener, naum fuciona na versão q toh usando...
stop ();var links:Object = new Object();combo.addItem("link1", "1");combo.addItem("link2", "2");combo.addItem("link3", "3");combo.addItem("link4", "4");links.change = function(){gotoAndPlay(combo.value)}combo.addEventListener("change", links);Carregando comentários...