Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, consegui resolver meu problema e estou postando aqui para outras pessoas que tenha o mesmo problema que eu.
Com o conselho de algums colegas daqui do imasters consegui resolver, primeira mente, nao da pra escapar do bom e velho html rs tive que aprender rapidamente algumas coisas sobre programação para resolver meu problema.
Bom, eu estou usando tabelas para fazer meu site, ate ai tudo bem, e antes de digitar o texto coloquei o que todos nos colocamos, para configurar a aparencia do texto que seria <font color="0000000" size="1" face="tahoma"> bom o que eu fiz foi o seguinte, coloquei o comando size="-2" novamente logo a baixo.
Bom e estranho por que se eu tirar o size="2" de qualquer uma das duas linhas ou seja a <font color="0000000" size="2" face="tahoma"> ou <font size="-2">texto a ser digitado</font></font> ele da a diferená no firefox ou seja os textos sairão diferentes nos browser, porem se eu colocar, da forma que coloquei logo a baixo ele alinha e deixa perfeitamente os textos, tanto no fire quanto no IE.
Antes = <font color="0000000" size="2" face="tahoma">
Depois = <font color="0000000" size="2" face="tahoma">
<font size="-2">texto a ser digitado</font></font>
Nao entendi o porque disto mas posso lhes afirmar que deu certo.
quando apareceu este problema eu postei aqui no forum, e resolvi colocar este post novo para descobrir o porque disto.
Logo a baixo segue o link to post.
http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=181567
outro post meu a qual tem um assunto semelhante a este
Carregando comentários...