Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde!!Estou com os seguintes Problemas, será que alguém pode me ajudar?Quando uso session está dando os seguintes erros:Warning: session_start() [function.session-start]: open(/u01/app/oracle/tmp/sess_f41a6452da83a1d1e12887ed75337c92, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /usr/local/www/session.php on line 2Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /usr/local/www/session.php:2) in /usr/local/www/session.php on line 2Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /usr/local/www/session.php:2) in /usr/local/www/session.php on line 2Warning: Unknown: open(/u01/app/oracle/tmp/sess_f41a6452da83a1d1e12887ed75337c92, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct () in Unknown on line 0Este diretório (/u01/app/oracle/tmp), existe na máquina, o diretório que coloquei no php.ini (session.save_path) foi só o /tmp, não sei o que está acontecendo.Será que tenho que arrumar alguma outra configuração? Tenho na Máquina PHP 5.0e o script que estou usando é bem simples...é somente para testar<?phpsession_start();?>ObrigadoThiago Paiva
Carregando comentários...