Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom pessoal nem sei se to perguntando no lugar certo, se não estiver desculpa ai!!! Andei dando uma pesquisada aki no forum mas nada me ajudou muito!!! Bom mas é o seguinte!!! Eu to fazendo um site ou um blog não sei bem, mas tipo é um site em que eu quero escrever umas coisas, colocar umas fotos e o pessoal entra lá e comenta o que eu coloquei, mas isso é um blog dãããããã~ :blink: , mas o que eu vou colocar não precisa que eu entre pelo browser e atualize o site pelo browser, isso eu posso fazer pelo dreamweaver mesmo, o que eu quero é só um sisteminha que o pessoal possa comentar o que eu coloquei e ver os outros comentarios!!! Mas se for mais fácil atualizar pelos browser tipo nos blogs mais comuns beleza!!! Ah eu vou colocar o site em algum servidor grátis, tipo geocities!!! Dá certo??? É isso ae galera, espero que vcs entendam o que eu quis dizer ai mas axo que acabei só complicando!!! Valew!!!
Carregando comentários...