Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera seguinte,
Preciso fazer um cadastro com confirmação por email. Já estou gravando os dados no banco e enviando o email. Só que não estou conseguindo enviar o email para o email q o usuario preencheu no form nem estou
conseguindo recuperar nenhum valor do form.
Podem me ajudar. Segue o script
<% Dim var_nome, var_to, EnviarMail, MsgBody var_nome = Request.Form("nome") var_to = Request.Form("email") Set EnviarMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") EnviarMail.To = var_to EnviarMail.Bcc = "leandro@riolounge.com.br" EnviarMail.From = "cadastro@riolounge.com.br" EnviarMail.Subject = "Rio Lounge - Confirmação de cadastro" MsgBody = "<html>" _ & "<head>" _ & "</head>" _ & "<body bgcolor=""#FFFFFF"">" _ & "<p align=""center""><font face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"" size=""2"">Você recebeu uma mensagem de <b>" & var_nome & "</b>, email <b>" & var_to & "</b> e fez o seguinte comentário:</font></p><p align=""center""><font face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"" size=""2""><b>bla bla bla</b></font></p>" _ & "</body>" _ & "</html>" EnviarMail.Body = MsgBody EnviarMail.Importance = 1 EnviarMail.BodyFormat = 0 EnviarMail.MailFormat = 0 EnviarMail.Send Set EnviarMail = Nothing%>
Carregando comentários...