Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu já venho a algum tempo tentando encontrar no fórum uma área onde possa sugerir algo, e um dia plim alguém me diz que é em "outros".
Não é possível que um fórum com tantos usuários não tenha um mínimo de estrutura para quem o visita.
Eu sugiro a criação de duas áreas, sendo elas as primeiras do fórum:
Novidades do Fórum
Onde vocês postam sobre uma nova área criada, um novo moderador incorporado, uma atualização no sistema, novas regras, tudo que for novidade direcionada ao fórum.
Aí o nobre usuário poderá saber o que há de novo sempre no mesmo lugar, sem precisar procurar um tópico espalhado sei lá aonde.
Debates Sobre o Fórum
Um área onde o Usuário possa sugerir alguma coisa, ou onde possam ser debatidos temas referentes ao fórum, como vocês perguntarem se a gente gosta do skin.. e essas coisas.
Pra não termos que ficar simplesmente postando no fórum "Outros" misturado com 300 coisas. Facilita até pra vocês encontrarem as sugestões e debates.
E agora vem a pior parte, o fórum precisa urgente de uma reformulação em sua estrutura geral, há algumas áreas ambíguas.. como:
Portfolio
Espaço para apresentação de portfolios digitais, sejam eles de profissionais autônomos ou empresas da área.
e
Avaliação
Destinado a críticas e avaliações de trabalhos em geral (portfolios, design etc) dos membros deste fórum. Área para troca de idéias e sugestões.
Deveria haver apenas UMA area que aceitasse portfolios.
Outra coisa.. falta de padrão nos nomes de sub-fórums
Em asp existe um espaço para tutoriais que chama-se : Área para Tutoriais
Já em php existe um espaço igual que chama-se: Dicas, Tutoriais e Faqs
Em webstandars já é outro nome: Tutorias & Referências
Em criação vetorial já é outro: Tutoriais e Dicas
Isso é um exemplo, existem mais sub-fóruns com falta de padrão :D
---------------------------------
Mudando o Assunto um pouco, gostaria de saber qual o critério para mover um site no "avaliação" para "destaques" .
Visto que há sites que vão com uma ou duas classificações positivas, e há pouco tempo um site que já tinha varias classificações como "otimo" não tinha ido ainda para destaques. Segundo os moderadores porque poucas pessoas haviam votado ainda.
Obrigado.
Carregando comentários...