Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gostaria de saber se existe alguma outra função em PHP que impeça a inserção de algum conteudo vindo de um formulario em um banco de dados sem usar a função die();
tipo: em uma parte do meu formulario tem um campo para o usuario selecionar algo em um lista:
<p>Tipo <select name="tipo" id="tipo"><option value="S" selected> Selecione</option> <option value="1">1 - Notícia</option> <option value="2">2- Evento</option> <option value="10">10 - Notícia Principal</option> <option value="20">20 - Evento Principal</option> </select> </p>
Se o usuário selecionar o "Selecione" queria que desse um erro... ou se alguem tivesse uma solução melhor... outra coisa... mas tem outras partes do meu código que exigiriam essa função, caso ela exista;
A função die() nao ta servindo para ficar na mesma pagina do form... pq ao entrar na parte do meu codigo que a chama.. o que vier depois não será impresso... devido ela interromper a execução....
Carregando comentários...