Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi pessoal estou, bom antes que me critiquem e que falem mau de mim ou qualquer outra coisa do gênero já estou avisando, como todos aqui sabem sou leigo em questão de web, porem como estou desenvolvendo um e preciso muito saber de algo. Bom não sei aonde postar isto então postei aqui, qualquer coisa podem move-lo ou fazer o q quiserem com ele rs.
Sei que deve ter milhões de assuntos sobre isto que postei, porem não conseguir achar pois não sei como se da o nome para isto, então to perdido.
Bom caso alguém queira me dar uma ajuda pelo ICQ ficaria grato, 244133262
Bom e o seguinte, na minha pagina principal tenho umas janelas a qual gostaria que aparecesse trechos das ultimas apostilas postadas no meu site. Tipo toda vez que eu colocar apostila nova ele sempre estará atualizando aquela janelinha com o trecho da nova apostila e se possível, com o link também. tipo pronto para clicar e ir para a apostila, bom seria isto.
Bom pra vcs terem uma idéia do que eu to querendo entrem neste site http://www.amazongospel.com/site/ do lado esquerdo tem aquelas janelas logo a baixo do nome CLIQUE AQUI PARA OUVIR e exatamente aquilo que eu quero.
Agradeço deis de já.
Carregando comentários...