Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia, é o seguinte: to montando um script que quando o usuário insere uma foto através do formulário ela redimenciona automaticamente a imagem para 400px de largura, e altura proporcional a largura, o script funciona como eu queria, só tem um porem, ele demora muito pra redimensionar a imagem, to usando imagecopyresampled, por causa da qualidade, porem quando usei imagecopyresized o desempenho melhorou e muito, porem perde muita qualidade, como façopara conseguir qualidade e desempenho??, não quero usar Gd no rosto do site, quero qu meu album puxe apenas as imgs geradas na hora da inserção.. parte do código:/ cria thumbnail /$imagem_fim = imagecreatetruecolor($n_width, $n_height);/ copia imagem original p/ dentro /imagecopyresampled($imagem_fim,$imagem_orig,0,0,0,0,$n_width + 1, $n_height + 1, $i_width, $i_height);#imagecopyresized($imagem_fim,$imagem_orig,0,0,0,0,$n_width + 1, $n_height + 1, $i_width, $i_height);/ Salva a imagem /imagejpeg($imagem_fim, $min);/ Libera a memória /imagedestroy($imagem_fim);imagedestroy($imagem_orig);Valew pela força!
Carregando comentários...