Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gente eu pesquisei aki no forum mas ancontrei apenas um topico falando do q procuro e naum tirei minha dulvida ... minha dulvida eh a seguinte ... gostaria de saber como faço para me conectar a um servidor de banco de dados MySQL q não está no mesmo servidor q hospedo minha página ... ou seja ... o hosto do mysql eh remoto ... eu estou usando a seguinte síntase:
$conn = mysql_connect("xxx.xxx.xxx.xxx","usuario","senha") or die(mysql_error());E essa linha tah me retornando o seguinte erro!!!
Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user: 'usuario@xxx.xxx.xxx.xxx' (Using password: YES) in c:\inetpub\wwwroot\testes\teste.php on line 2Access denied for user: 'usuario@xxx.xxx.xxx.xxx' (Using password: YES)E ai o q vcs acham disso???
PS: 'usuario' , 'senha' e 'xxx.xxx.xxx.xxx' são valoes ficticeos para mantar a privacidade dos valores reais http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Carregando comentários...