Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu tenho uma pergunta que deve envolver html e javascript,´eu nunca vi isso na internet, mas me pediram pra fazer isso:Imaginem o excel, nele há a possibilidade por exemplo de se travar uma linha ou várias enquanto as outras correm soltas!!A idéias é a seguinte:Eu teria no lado esquerdo tipo um frame fixo e no topo tipo um frame fixo também, o centro se movimenta( através de barras de rolagem ), vertical e horizontalmente!! O problema está em: Se o usuário movimentar a barra de rolagem horizontal, o topo tem que acompanhar junto!! ( Só lembrando, no centro contém uma tabela com várias informações, o topo possui datas e o lado esquerdo possui uma lista e cada linha dessa lista está vinculada à um registro da tabela central , por isso um tem que acompanhar o outro! ), se o usuário movimentar a barra vertical, o lado esquerdo é que tem que acompanhar junto!!! Tem como fazer isso? Vincular à uma barra de rolagem um frame e dependendo da barra de rolagem que for arrastada ele movimentar determinado frame ou outra coisa??? Deve ser difícil, mas até agora não encontrei nada que me desse pelo menos o início pra começar isso!! Valeu!!!
Carregando comentários...