Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E ae Galera, alguns devem lembrar de mim ainda mais é o seguinte.Trabalho em um Hotel e estou precisande de uma empresa que trabalhe com comunicação visual, pois preciso renovar a sinalização do Hotel.Se alguem se interessar favor entrar em contato para maiores informaçõesE é isso ae....
hueauhaueh ainda por ae é?????E danadao
Ta morto né, nunca mais sera o mesmo....A epoca que era "TUDO NOSSO" hueauhaueh
Ninguem se interessa?
Doc seu cururueu faço pra voce se tu precisarme manda um emailarte@azbrasil.com.br que eu envio uma propostaBomba cururu 2, ve se vai pra intercon ou entao cumpre com oq tu promete e desce a serra potu ta me devendo umas breja ja faz uns 4 anose manera com a boca ai po senao vai ser censuraduuu haahahahvai pra terra do sitenovo e do graffo
Doc seu cururueu faço pra voce se tu precisarme manda um emailarte@azbrasil.com.br que eu envio uma propostaBomba cururu 2, ve se vai pra intercon ou entao cumpre com oq tu promete e desce a serra potu ta me devendo umas breja ja faz uns 4 anose manera com a boca ai po senao vai ser censuraduuu haahahahvai pra terra do sitenovo e do graffo
assino embaixo...antes de xingar um moderador reflita um pouco em suas atitudes infantis! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif
putss... DOSStu viu agora galera dominando o que era "nosso" ahewiuhaweuhweseu puto veio..... tempos ehin !vai pra intercon esse ano..... to querendo ir.... ai tu paga aquela caixa de breja que prometeu a anos atras kkkkkkkkkk !--sobre o projeto o que seria falado no portugues CRU E NU... essa sinalização ... placas ? aiweuuiwehieuwh
nossa isso aki virou papo de butequim mesmo!Trankado!se o dono do topico tiver a necesidade de algo a mais relacionado ao topico so mandar MP que o pessoal da moderação avalia se abre denovo!
p fala com martinha.... http://www.supernovastudio.com.br/ a mina da um trampo da hora !!
ATÈ QUE ENFIM você RESOLVEU TRABALHAR SEU VAGABUNDO !!!!!!