Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal !!!
Alguem ae sabe usar o ObjectDataSource ?
Seguinte, crei um GridView ai criei um ObjectDataSource ai apontei o ObjectDataSource ao grid.
ate ai beleza. No ObjectDataSource apontei a classe que ele vai usar, ai nos metodos de select delet e update apontei tudo direitinho. Minha duvida é como passar os parametros para o metodo que apontei. tipo tenho um metodo que vai ser usado pelo ObjectDataSource asism exemplo:
public string teste(string[] parametro){ string seila = ""; for (int i = 0; i < parametro.Length; i++) { if (parametro[i] != "") { seila+= parametro[i] + ";"; } } return seila;}
e ae como mando esse parametro string[] parametro pro metodo pelo ObjectDataSource ???
eu sei que é +- asism mas nao ta rolando !!!
protected void ObjectDataSource1_Updating(object sender, ObjectDataSourceMethodEventArgs e){ string[] parametro = new string[3]; parametro[0] = "aaaa"; parametro[1] = "bbbb"; parametro[2] = "cccc"; e.InputParameters.Add("parametro", parametro);}
como é o jeito certo ??? alguem ai tem uma luz ??? :wacko:
ahhh so lembrando eu quero passar um objeto pro metodo e nao coisinha simples tipo que da nas opções do visual studio que pede parametro e valor. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Carregando comentários...