Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala ae pessoal tudo beleza?eu estou fazendo um site que terá 2 resoluçoes e o q muda nos 2 são so o css algumas imagens e uma pagina especifica então eu pensei em fazer algo mais ou menos assimindex.php?res=1024e na pagina ter isso$resolucao = $_GET['res'];e nas partes que precisassem mudar eu colocaria esse lance da resoluçãotipose ta na resolução ajustada pra 1024 ele chamariamaterias.php pela querystring se tiver no caso seja 800 eu coloco a variavel pra exibir o materias800.phpenfim eu acho q isso vocês entenderammais eu queria um conselho se isso é realmente a maneira mais certa de se fazer e outra se o usuário tirar o rel da url algo pra ele voltar automaticamenteP.S. a resolução é escolhida automaticamente atravez de um java scriptdesde ja grato
humm pra os que desligam o java tem um link pra mudança de resolução internamais o lance principal é mudar automaticamente, eu num sei se daria pra fazer isso com php e tbm caso o usuário aparegar o lance voltar sozinho na url
Eu nunca fiz isso, mas sei que dá. não sei se envolve PHP ou só JS... o ideal é usar o PHP, para redirecionar automaticamente, se o visitante desabilitar JS.
Deixa sua index para 800 x 600 sempre. daí, caso a resolução seja 1024, ele será redirecionado, mesmo porque há aqueles que desabilitam JS.
Abraço