Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, nas minhas JSPs, tenho uma outra jsp que faz o include de todos os css e js da app. Acontece que somente no Firefox uma determinada função não funciona, pelo que percebo ela está nos "padrões crossbrowser", alguem me da uma luz pra poder fazer essa diaba funcionar?
function show(id){ if ( document.getElementById(id).style.display == "none" ) { document.getElementById(id).style.display = "block"; document.getElementById('busca').style.height='213px'; document.getElementById('butaoBusca').style.top='367px'; document.getElementById('btHide').src='_imagens/bt_hide.gif'; document.getElementById('btHide').alt='Minimizar Busca'; } else { document.getElementById(id).style.display = "none"; document.getElementById('busca').style.height='0px'; document.getElementById('butaoBusca').style.top='154px'; document.getElementById('btHide').src='_imagens/bt_show.gif'; document.getElementById('btHide').alt='Maximizar Busca'; }}
Carregando comentários...