Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom galera, é o seguinte, tenho um sistema de montagem automática de mapa de sites.
A pessoa fornece o endereço do site, e o sistema busca na página pelas tags <a href=""></a> para montar o mapa.
A dúvida é o seguinte, eu me embolei aqui em casa, mas sei que dá pra achar o conteúdo de href, e o valor que está entre <a> e </a> de três formas diferentes:
1) Uma é com as funções de tratamento de strings do php, e ums laços daqui, outros dali...
2) Utilizando a biblioteca DOM (antiga domxml) para buscar o valor do atributo href da tag <a> e também o conteúdo dessa tag...
3) Expressões regulares.
Então, eu tenho três opções, e eu posso montar o sistema com as três e depois fazer o teste de qual é mais rápida.....só que se bem me entendem, fazer a mesma coisa três vezes só pra testar a vel num o mais legal pro fim-de-semana....
O que eu quero saber é o seguinte:
Alguém tem uma idéia de qual é melhor para eu usar??
sei que cada uma tem suas especificidades:
Usar funções internas é mais rápido, normalmente, do que usar ER, e usar o DOMXML é um meio termo para as outras opções, mas como, pra utilizar as funções internas, eu terei que fazer uns 4 ou 5 loops num array, e com ER eu posso evitar isso, eu estou perdidinho...
Se alguém tiver uma dica de qual utilizar, ou de uma outra forma pra fazer isso, estou de coração aberto para recebê-la.... :D
Bom fim-de-semana pra vocês...
[editado]
Na pressa agente até esquece do mais importante:
Muito obrigado, desde já, aos que puderem me ajudar e aos que não puderem mas lerem o tópico na intenção de fazê-lo...
até mais
Carregando comentários...