Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, há muito tempo isso vem me incomodando, e até hj não achei uma maneira pra resolver esse problema... seguinte:Às vezes, do nada, a configuração do meu teclado muda pro padrão americano! :blink: Ou seja, passa a não existir mais o ( ´ ), o ( ~ ), o ( ^ ), o ( Ç ) vira ( ; ), o ( ´ ) vira ( [ ) e o ( [ ) vira ( ] ), enfim, fica uma loucura! :wacko: Notei que isso acontece só dentro do PS, pois, ao mesmo tempo que tá tendo essa doidera no PS, eu abro o Word ou o Notepad e tá td normal...Já fui naquele painel onde ficam as opções de fonte, e notei também que, mesmo quando a linguagem tá definida como "English USA", às vezes os acentos funcionam... Mas, por outro lado, quando resolve dar esse bug, não adianta nem mudar a linguagem pra "Brazilian Portuguese".E o que mais me intriga é que até hj eu não descobri o pq disso acontecer... da mesma forma q isso ocorre do nada, também do nada volta ao normal...Alguém aí tem alguma idéia do que possa ser isso??!!
Carregando comentários...