Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
tenho o seguinte codigo que bloqueia a digitação de letras em campos de formulários
function CheckNum(){ if(((event.keyCode<48)||(event.keyCode>57))&&(event.keyCode!=13)) if (event.keyCode != 44) { return false; } return true;}
No IE funciona perfeitamente mas no FF ou ocorre um erro falando que event não é uma propriedade...
como posso substituir o código para obter o mesmo resultado nos doi navegadores????
Ae muito obrigado pelo código...e esse esquema de expressão regular ainda num entendi muito bem mais vou pesquisar valeu pela dica...brigadão
Vê se ajuda:
Ae valeu pelo link vai ajudar com certeza....
entaum pessoal agora tá bloqueando tudo....kkkkkjá tentei mudar algumas coisas mais num funciona naum digita nem letra nem numero....eu deixei igual ao que o fleury postou e bloqueia tdo
function CheckNum(event) { var key = getKey(event); if (key==13 || key == 44) return true; if (/[0-9]/.test(String.fromCharCode(key)) return true; return false;}
Abraços, t+