Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
bom pessoal, vou lhe ser sinsero que nem pesquisei sobre o assunto pq nao tenho a minima ideia de como pesquisar sobre isso, mais vasculhei todas a colunas da parte de PHPbom e o seguinte, eu estou fazendo um sistema pelo DW em php que servira para cdastro de pacientes (e um sistema pra medico) e com isso eu preciso que ele mostre o paciente a cada 6 meses numa parte especifica do site, entao minha ideia e criar uma data pra a ultima atualizacao do formul;ario desse paciente e depois disso ele aparecer la no sistema, para quando for atualizado denovo sumir por mais 6 mesesbom num sei se deu pra entender a explicacao mais q q posta posta ai que eu tento explicar melhor
<?$data=date("Y-m-d");$data_antiga=date("Y-m-d",mktime(0,0,0,date("m")-6,date("d"),date("Y")));$sql=mysql_query("SELECT * FROM tbl WHERE data_atualizacao<'$data' AND data_atualizacao>'$data_antiga'");?>
tem outro jeito direto no SQL, mas teria q dar uma pesquisada agora..
é exatamente isso que vocÊ entendeu carase vocês puderem me ajudar ficarei muito grato