Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Dae galera, beleza ?Estou pedindo conselho urgentes, pois daqui 30 minutos estarei frente a frente com o meu sogro (que me odeia) comunicando-lhe que no começo do ano estarei casando com a filha mais nova dele ...Gostaria de saber o que vocês fariam no meu lugar ...E caso vocês estejam lendo isso depois das 18:00, já era ... não sei o que será de mim ... heheheBom, tudo começou quando eu engravidei a filha dele de 17 anos (hoje ela tem 18) e ele me xingou muito ... eu como não sou de ferro, não me agüentei e falei um monte para ele também ...Depois, disso, um tempo se passou e hoje já nos falamos numa boa, mas sempre naquele clima tenso ...Acontece que já não aguento mais ficar longe do meu filhote (que já tem 6 meses) e resolvemos que vamos nos casar ...E pois é, hoje é o grande dia ... espero que torçam por mim ...E assim que retornar, irei descrever como foi a conversa ...Me desejem boa sorte,Um abraço a todos,AlexandrePS: * Caso não volte a postar no fórum, me visite no Hospital Santa Cruz, em Curitiba-P.R.
Carregando comentários...