Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Impressao de dados na telaOi galerinha preciso de uma certa ajuda,to precisando de fazer um script no php que no qual irá buscar os dados no banco e ira imprimir na tela.Exemplo.....Temos uma pagina em HTML, ai o usuario escolhe uma opção no COMBOBOX por exemplo, ai a opção que ele escolher vai ser buscada no bancoe ser impressa na mesma tela sem chamar outra, e tipo serão impressos os dados queestão no banco referente a escolha do cliente.Exemplo...No meu combox temSopaMacarraoAi o usuario escolhe SOPA ai vamos chamar o banco atrves de um scripte buscar os dados referente a sopa tipo foto, preço, descrição e isto tudo tenho queser impresso na tela, tipo a Foto no lugar reservado, o preço num Edit de texto a descriçãonuma textarea só que quero imprimir na mesma tela sem chamar outra.se possivel me ajude, preciso muito disto.Espero que tenham entendido o que eu quero dizer.Obrigado
Carregando comentários...