Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tipo galeraeu peguei um contrato com umas 4 paginas de texto, e onde tem campos que sao que mudam os dados, coloquei input type=text nesses campos.e quando os campos forem preeenchidos ela joga informações digitadas no input=text para outra pagina, nessa outra pagina no lugar do input eu coloquei o nome das variaveis exp: $nome, $data1 $pagamento etc.....nesta mesma pagina logo apos echo, coloquei insert para os dados informados incluir no banco de dados. ?OBS: na primeira e segunda paginas as informação estao todas dentro de um echo.ate aqui ta funcionando tudo perfeitamente, so que criei uma pagina tipo um relatorio pra exebir todos os dados que constam no banco de dados, ate aqui tudo beleza funcionando perfeitamente.Minha duvida e como eu faco no relatorio para clicar na linha onde está ID 1 por exemplo, ao clicar nessa linha no relatorio ele ir para a pagina anterior com os dados todos preenchidos ?eu tentei usando <a href=proposta2.php > etc.. mas quando ele volta pra pagina nao aparece os dados e acaba incluindo um novo registro na tebal com dados em branco. pq essa pagina proposta2.php e a que tem os dados pra inserir o conteudo no banco de dados.alguem saber como fazer esse relatorio funcionar ?
Carregando comentários...