Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu sei que sou do iMasters também mas isso não faz com que propaganda do iEv seja liberada.
Acho que o melhor a fazer é remover esse comentário e deixar a parte util.Todos concordam?
Edite e avise que propaganda pura e simples não é permitida.
Não entendi a atitude dele de retirar uma solução de um fórum e deixar de ajudar muitos para postar em outro e comentar que o fórum "sacaneou" as pessoas que o ajudavam. Quando eu administrava outro fórum eu levava e trazia coisas boas de ambos e não apagava de um para colocar no outro. É esse tipo de atitude que pode ter levado ao mal entendido de que o pessoal estaria querendo prejudicar o Imasters.
Pelo que lí no tópico que se perdeu houve um grande mal entendido, que resultou no pedido de desligamento de alguns membros da equipe.
Mestre fyoda é um velho conhecido do fórum de javascript. Ele não regula bem.Ele acabou de postar no fórum de JS, o resultado de um teste referente a um problema dele que ele postou no outro fórum. Editei já.Abraços.
O Link para a referencia é permitido, mas peça para ele postar a solução junto no tópico, visto que pode acontecer de, num futuro, esse link não existir mais.
ok
achei totalmente desnecessário e ate mesmo fora de hora o coment q ele fez com relação ao forum....abrasss