Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, to com um problema que ta dificil de achar solução, tenho alguns flashs no sistema, e alguns deles são dinâmicos (FusionCharts), os outros quando aplico a vacina:
// Vacina js para tags <object>function vacina(){ theObjects = document.getElementsByTagName("object"); for (var i = 0; i < theObjects.length; i++) { theObjects[i].outerHTML = theObjects[i].outerHTML; }}//ou essafunction ativaControle(fcValor) { if (navigator.appName != "Netscape") { var conteudo = document.getElementById(fcValor).innerHTML; document.getElementById(fcValor).innerHTML = conteudo; }}//tentei tambem uma tal de UFO hehe :D
aparecem ok, mas nos FusionCharts eles simplesmente são renderizados, mas o gráfico não é gerado, digo isso porque aparece "Error in loading Data" mas o gráfico, no caso de barras verticais não aparece, eu passo um xml pra ele. Quando eu tiro a "vacina" aparece ok, mas ai fica "Clique aqui para ativar o controle".
Alguem tem alguma solução pra isso ou ja passou por isso? :(
Obrigado.
Carregando comentários...