Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Tarde...Estou precisando rodar o Apache detro de um CD/ROM .....Alguem sabe como configurar os arquivos do apache para ele conseguir rodar dentro de um CD em Auto Rum???..O auto-rum eu sei fazer .. hoje uso o php em modo de comando... então se precisar fazer algo de startar o serviço do apache posso fazer pelo php em auto rum..Ajuda aqui galera...!!!Valeu
mas o apache edita arquivos?... ou ele so os interpreta...?Quais são estes arquivos que são editados??Pois se ele edita... posso separar uma pasta dentro da ZONA2 no CD/ROM copio os arquivos para esta pasta e depois coloco o caminho destes aquivos para ele poder editar...Na verdade este CD é feito em 2 Partes.. Zona1 Pode gravar os dados apenas 1 vez e não consegue deletar ne regravar os dados e zona2 que pode ser alterada a hora que quizer...então coloco os programas que não pode ser alterado dentro da zona 1 e oque pode ser alterado dentro da Zona 2So preciso saber o procedimento para fazer o apache Funcionar...Valeu Galera... Obrigado!!!!
Aproveitando o tópico. O Apache não roda em CD, mas e em Memory Key?[]'s
Não sei certamente os arquivos..Mas é impossível, eu acho..
impossivel não é .. pois o apache ja roda em um CD que chamamos de HD... então este CD/ROM que estou falando é igual este HD...Vou tentar achar uma solução... ai posto aqui denovo... se vcs quizerem me ajudar... agradeço.... Abraços...T+
Fala rsddaros!!O apache deve ficar no seu computador, pois em um CD ROM, o apache não poderia editar arquivos que ele necessariamente precisa quando é ligado, etc..Abraços,Rafael Hamdan