Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
gente to precisando de uma ajuda to fazerndo um curso tec que nesse utimo trimestre eu teria pascal mas sofri um acidente moto e fiquei os utimos 3 meses em casa de cama foi conversado em uma soluçao para mim e me derao recuperaçao para que eu possa procegui no curso e to com um trabalho que nao sei nada ai gostaria de uma ajuda de alguem que saiba pascal para me ajuda. nas questoes com essa trabalho posso comsegui 40 pontos e se alguem souber de dica de vetor e como fazer o teste post por favor e peguei essa trabalho dia 21 pois e a prova dia 28 e 29 preciso de ajuda urgente de pois de concluir o curso vo fazer um curso de pascal pra intender oq eu perdi a questao 1 e fazer um algoritimo que leia trez valores inteiros, determine e escreva(imptima) o menor valor (ultilize a estrutrura condicional simples); B) reescreva o algoritimo utilizando a estrutura condicional composta;c)passe os algoritimos para o pascal:
Carregando comentários...