Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi gente!Bom..dxo ver se consigo explicar direito a situaçao. Tenho um formulario de inserçao de noticias aqui..dae nele existe um campo chamado "TituloED", que eh um campo que serve pra qm insere a noticia, por um texto ae e dae ele vai aparecer na pagina principal, linkando pra noticia.Minha dúvida eh, se a pessoa nao poe nada no campo, deixa em branco, na pagina principal o canto aonde aparece o tal texto tb fica em branco. Queria saber, como que faço pra que num fique aquele branco la na pagina principal? Exemplo pratico do q ta havendo:"Com branco:"- TituloED noticia 1- - TituloED noticia 3"Sem o branco" - Assim que eu queria. Supondo que na noticia 2 a pessoa nao ponha nada no TituloED:- TituloED noticia 1- TituloED noticia 3Eu teh tenho 1 ideia do codigo q preciso por:<% If not (rsnoticias.Fields.Item("TituloED").Value) = "" Then %><%=(rsnoticias.Fields.Item("TituloED").Value)%><%else%>Duvida eh..o que por depois do else pra que nao aparece o branco como eu disse acima? Por favor deem 1 maozinha :) Valeu!
Carregando comentários...