Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou tendo um problema em relação a criar txt no Oracle, li seus artigos sobre UTL_FILE e são muito bons.(Rodrigo Almeida)Tentei implementar alguns de seus exemplos (Rodrigo Almeida) e não estou conseguindo gerar os arquivos.Vou especificar as modificações que fiz nos arquivos.Primeiro, eu não sou o server e o arquivo INIT.ORA no server estava INITDW.ORA, então fiz as configurações e renomeei pra INIT.ORA, o banco que tenho acesso no server se chama cummins.compatible = 9.0optimizer_features_enabled = 9.0db_name = cumminsutl_file_dir = *Depois tentei executar o seu primeiro exemplo e exibe o seguinte erro.ERRO na linha 6:ORA-06550: linha 6, coluna 10:PLS-00103: Encontrado o símbolo "." quando um dos seguintes símbolos eraesperado:constant exception <an identifier><a double-quoted delimited-identifier> table LONG_ double refchar time timestamp interval date binary national characterncharO símbolo "<an identifier>" foi substituído por "." para continuar.ORA-06550: linha 7, coluna 10:PLS-00103: Encontrado o símbolo "." quando um dos seguintes símbolos eraesperado:constant exception <an identifier><a double-quoted delimited-identifier> table LONG_ double refchar time timestamp interval date binary nationaORA-06550: linha 8, coluna 10:PLS-00103: Encontrado o símbolo "." quando um dos seguintes símbolos eraesperado:constant exception <an identifier><a double-quoted delimited-identifier> table LONG_ double refchar time timestamp interval date binary nationaORA-06550: linha 9, coluna 1:PLS-00103: Encontrado o símbolo "END" quando um dos seguintes símbolos eraesperado:beginSegue o exemplo:DECLARE TEXTO UTL_FILE.FILE_TYPE; VAR VARCHAR2(1022);BEGIM TEXTO := UTL_FILE.FOPEN('c:\','TESTE.TXT','A'); UTL_FILE.PUT_LINE(TEXTO, 'TESTE DE GRAVAÇÃO 1'); UTL_FILE.FFLUSH(TEXTO); UTL_FILE.FCLOSE(TEXTO);END;/Por favor no aguardo.Obrigado.
Carregando comentários...