Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Forum, eu tenho o seguinte códigoCODEon (release){ _root.createEmptyMovieClip("alvo_foto",1); loadMovie("imagens/foto",_root.alvo_foto); _root.alvo_foto._x = 195.0; _root.alvo_foto._y = 85.0; _root.createTextField("legenda",2,270,293,300,100); formatacao_texto = new TextFormat(); formatacao_texto.font = "Arial"; formatacao_texto.size = 10; formatacao_texto.bold = true; formatacao_texto.color = 0xffffff; legenda.text = "Entrada ULBRA Canoas"; legenda.setTextFormat(formatacao_texto);}Bom, como voces podem percerber este codigo esta dentro de um botão de um arquivo swf, cujo qual, será chamado por um arquivo swf principal, só que quando eu rodo o swf a legenda da foto aparece, porem quando eu chamo este mesmo swf através de meu swf principal a foto aparece mas a legenda não, o que estaria errado no meu código ????Outra coisa como eu faço para criar um botão de fechar via AS para descarregar movie clip criado (alvo_foto)???sem maisobirigada
Carregando comentários...