Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,
Alguém sabe me dizer qual o erro deste código?
$resultado = mysql_query("Select * from Cooperados where Cooperativa = '$cooperativa' and Cooperado = '$cooperado'"); $linha = mysql_fetch_array($resultado)--> erro nesta linha if ($linha['DocsInvalidos'] != ''){ echo "<tr><td><br></td></tr>"; echo "<tr><td><font color=red><b>DOCUMENTAÇÃO PENDENTE</b></font></td></tr>"; echo "<tr><td><font color=red><b> </b></font></td></tr>"; echo "<tr><td><b>Os seguintes documentos estão inválidos / pendentes e precisam ser entregues em nosso escritório.</b></td></tr>"; echo "<tr><td>$linha[DocsInvalidos]</td></tr>"; }
No Aguardo
Não deu certo.Pode me ajudar
cola o script inteiro e a tabela do mysql pra eu ver.
cola o script inteiro e a tabela do mysql pra eu ver.
é que o problema está no if mesmo. se eu tirar o if roda normal.estou querendo colocar uma condição dele fazer apenas se $linha["DocsInvalidos"] != ""as linhas anteriores são:$resultado = mysql_query("Select * from Cooperados where Cooperativa = '$cooperativa' and Cooperado = '$cooperado'"); $linha = mysql_fetch_array($resultado)consegui.faltava o ; na seguinte linha $linha = mysql_fetch_array($resultado)
Opa, tente colocar $linha["DocsInvalidos"] ou $linha['DocsInvalidos'] e veja se funciona.