Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, estou tentando clacular o frete pegando os valores direto dos correios, só que não sei nem começar a fazer isso, tô fazendo uns testes aqui mas não sei se vai dar certo não.Tô tentando pegar os valor assimSet HttpObj = Server.CreateObject("AspHTTP.Conn") HttpObj.URL = "http://www.correios.com.br/encomendas/precos/resposta.cfm?Servico="&servico&"&UForigem=MG&LocalOrigem=Interior+do+Estado&CepOrigem=35501000&UFdestino="&ufdestino&"&LocalDestino="&local&"&CepDestino="&cepdestino&"&Peso="&peso&"&MaoPropria=&AvisoRecebimento=&ValorDeclarado="&valor&"&Tarifa=8%2C80"Frete = HttpObj.GetUrlaí vem o problema qual variavel pegar para exibir o valor?Estou no caminho certo?Tem outros meios????? ;) Peguei um exemplo no site phpbrasil ele pega os valores direto. Só que não consegui interpretar o script e passar ele para asp.Alguem pode me ajudar, para dar uma luz no caminho :lol: Obrigado
Carregando comentários...