Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, desenvolvi uma aplicação para o site de um cliente que precisa de autenticação.Eu já havia feito um aplicação como esta antes só que no site atual a autenticação não está sendo validada.Tenho certeza de que o arquivo está certo, mas a querie volta sem nenhum resultado - ESTE É QUE É O PROBLEMA.vou postar aqui o arquivo que faz a consulta para que alguém possa me dar uma luz. EU DESCONFIO QUE SEJA PERMISSÃO NO SERVIDOR DO BANCO. mas quero ter certeza.Conta com a ajuda de vocês. Muito Obrigado.Código:<?//Faz conexão com o BD include('conexao.php');//RECEBE OS DADOS DO FORMULÁRIO$usuario = $_POST[usuario];$senha = $_POST[senha];$nivel = $_POST[nivel];//Consulta o banco$sql = mysql_query( "SELECT ID_USUARIO, NOME_USUARIO,USUARIO, NIVEL FROM tb_usuarios WHERE USUARIO= '$usuario' AND SENHA= '$senha' AND NIVEL= '$nivel' ");//LINHAS AFETADAS PELA CONSULTA$row = mysql_num_rows($sql);//VERIFICA SE RETORNOU ALGOif($row == 0) Header("Location: index2.php");else { //PEGA OS DADOS $id = mysql_result($sql, 0, "ID_USUARIO"); $nome = mysql_result($sql, 0, "NOME_USUARIO"); //INICIALIZA A SESSÃO session_start(); //GRAVA AS VARIÁVEIS NA SESSÃO $_SESSION[id] = $id; $_SESSION[nome] = $nome; //REDIRECIONA PARA A PÁGINA QUE VAI EXIBIR AS INFORMAÇÕES. Header("Location: index.php");}//FECHA ELSE ?>Carregando comentários...