Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olá família...
peço ajuda de vocês: preciso de uma imagem de palhaço, não foto, imagem mesmo. Estou fazendo pra festinha da minha priminha aqueles imãs de geladeira pra dar de lembrança e o tema da festa é palhaço mas já rodei esta bosta desta internet inteiro e não achei uma imagem decente!
me ajudem por favor, preciso terminar isso amanhã.
obrigadaço!!!
[]tz ;)
O ideal é esse, mas não dá tempo! É pra amanha!
Olá amigo.Só para o caso de não conseguir ler o PM que acabei de enviar a você, estou respondendo aqui tb.Separei 5 imagens vetoriais de palhaços pra você e posso enviar em arquivo do corel draw até a versão 12.Estarei de olho aqui no fórum até mais tarde aguardando sua resposta.Abraços.
posso ajudar, se ainda precisar tb, dá um alô.
Livre Pensador, não sei nem como te agradecer meu caro. Pode me mandar por e-mail por favor? dawrj@terra.com.br ou leodaw@gmail.com
efata, é sempre bom ter mais algumas opções, pode me mandar também? Mto obrigado mesmo!
É sempre bom contar com essa nossa familia, por isso vale a pena a gente ajudar... sempre que preciso sou ajudado também.
[]tz ;)
efata, é sempre bom ter mais algumas opções, pode me mandar também? Mto obrigado mesmo!
mandei. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
>
mandei. :thumbsup:
Valeu valeu valeu mesmo! Recebi aqui...
Vou esperar o outro amigo mandar as dele, preparar a imagem e posto aqui depois pra galera até avaliar.
[]tz ;)
Daw, desculpe a demora. Acabei de enviar as imagens para os 2 e-mails que você passou.Boa sorte aí e feliz aniversário pra sua priminha.Precisando estamos aí.
ñ sei se ajuda mtomas tenta vetoriza