Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala pessoalA Area de segurança e malwares está BEM movimentada, e sei que o jgarcia participa de MUITOS fórums e por isso pode demorar um pouco pra responder... e como tem muitos tópicos acho que deveria ser aumentada a equipe da area...Posso indicar 2 nomes pra integrar a area de total confiança minha para "ajudar" na area?Acho que é MUITO necessário, sendo que no fórum que administro(que o jgarcia administra junto comigo) temos uma equipe com mais de 10 "analistas" hehehe e mesmo assim fica "apertado" pro pessoal...Acho que seria legal colocar pelo menos mais esses 2 integrantes pra dar uma ajuda pro jgarcia porque realmente fica apertado pro cara...Bom fica a critério de vocês... o pessoal de lá como já disse é de total confiança atuando em vários grandes fórums como Clube do hardware, Linha Defensiva, HiperFórum...Bom fica a critério de vocês aceitar... hehehehabraços
Carregando comentários...