Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.img111.blogger.com.br/fotodoano.jpg&key=cc416812a4d74976ffbb5eb181ce5431db4322e86eb95047f4fcdcac1e6d0246" alt="Imagem Postada" />
Cara qui legal isso, IAUhiuAhAI!
Ki massa, cmo faiz akeles raio loco lah, tipo iluminação.
Muito linda essa foto.. to babando!!!!
Eu sei, dá pra ver no seu avatar ...
Quem quiser a foto maior posta o mail aih ... a original eh 1024x768, num tem mta resolução mais da nada ...
>
Eu sei, dá pra ver no seu avatar ...
huahauhau vai te volta isso!!!
Legal, acho que o kra deve ter tipo um trabalhão pra posicionar tudo...
seguinte não consegui visualizar a primeira imagem! <_<
Fala mano nao me lembro mais extamente mas foi uma combinação de RADIAL BLUR com uns cortes e umas manchas com a SMUDGE TOO...
Que bom que gostou! ;) [] s <_<
Gostei muito da foto, se você fizer a gentileza de me enviar o mail é paneb_evolution@ubbi.com.br Valeu.
O Colin se eu num me engano eu tenhu um brush q faoz uma parada tipo aqueles raio......Mais acho q o jeito q o Daw fez é mais legal , na raça......
muito tezaum
nussa caracas mano que foto linda..........!!! o cara deve ter ficado até com caimbras no braço até acertar a posição certinha kkkkk!!!!!!
NO COMMENTS []'s
>
O Colin se eu num me engano eu tenhu um brush q faoz uma parada tipo aqueles raio......
Mais acho q o jeito q o Daw fez é mais legal , na raça......
Algumas paradas é melhor fazer na unha mesmo só que de preferência na mesa digital porque no mouse que nem eu faço é um saco... Usa o CTRL+Z mais de 100 vezes até sair heheheheh ;)
Po essa foto é demais mano... eu havia recebido há um tempo atrás...
Gostei tanto que utlizei a mesma na minha battle com a NYAN.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://sdmanager.web.terra.com.br/daw/battles/nyan/vsnyan_round14.jpg&key=a36f73d9d28847de7731921b5f0f2a4323040b3fb73055dde12d0783a4e9a17e" alt="vsnyan_round14.jpg">
[ ]s :lol: