Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia, primeiramente gostaria de dizer que sou novo no forum, já trabalho a algum tempo com html e agora estou entrando nessa area mais dinamica que é o PHP. Bem, vamos ao que interesa, estou fazendo um site do tipo e-commerce, com varios produtos automotivos, usando o php, porém estou com uma grande duvida. O google, buscados mais utilizado na internet, funciona da seguinte maneira, ele vare a internet e cataloga tudo o que encontra de conteudo texto puro em paginas html, php e guarda no seu imenso banco de dados para quando alguem fizer a consulta ele busca os melhores resultados. Minha duvida é a seguinte: se eu fazer o site em php e mysql e guardar o conteudo de cada produto (titulo, descrição, preço) em um banco de dados mysql, o google vai indexar esse conteudo para eu aparecer nas pesquisas????Lembrando também que o site q estou fazendo esta validado como Strict no W3C juntamente com o CSS.Fico muito grato se alguém conseguir responder, aposto que vai dar o que falar!vamos debater e expor nossas opiniões!!!
Carregando comentários...