Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera tudo certo?Bem é o seguinte eu programo em php e como estou sem tempo para criar um sistema que exige bastante tempo com o php resolvi criar o sistema em access...O sistema ele funciona assim:O usuario Loga pode ver os processos que foram denominado há ele e trabalhar em cima ...Bem ai que estou com problema..Gostaria de criar esse sistema de login e como amazerna uma variavel ambiente para poder usar ela no sitema ... Ex:Tenho lá o user e pass do kra cadastrado em uma tabela nessa então crio um formulario para o kra poder digitar o user e a senha depois disso quero que ele tenha as permisões contida ao grupo dele como pode ler pode excluir e pode editar. dependendo da situação sim ou não. então gostaria de amazernar o id desse usuario e com esse id toda hora que eu for precisar fazer uma comparação se ele tá logado ou se ele pertence a um tal grupo e assim por diante .. como eu faria isso?
Carregando comentários...