Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ola pessoal, preciso de uma ajuda para criar uma funcao para trocar caracteres como("<",">","(",")","#","&") por metacaracteres do html..tipo: "(" por "("")" por ")""&" por "&"e assim por diante...fiz a seguinte funcao mas nao esta funcionando...Function trocaPorMetatags(input)Dim lixoDim textoOKlixo = array("<",">","(",")","#","&")textoOK = inputFor i = 0 to uBound(lixo) If InStr(input,"<") Then textoOK = replace(textoOK,lixo(i),"<")End IfIf InStr(texto,">") Then trocaMetatags = replace(texto,">",">")End IfNext trocaPorMetatags = textoOK 'Case 3 ' If InStr(texto,"(") Then ' texto = replace(texto,"(","(") ' End If 'Case 4 ' If InStr(texto,")") Then ' texto = replace(texto,")",")") ' End If 'Case 5 ' If InStr(texto,"#") Then ' texto = replace(texto,"#","<") ' End If 'Case 6 ' If InStr(texto,"&") Then ' texto = replace(texto,"&","&") ' End IfEnd FunctionCreio que devo tentar usar um SELECT CASE...mas estou com dificuldades de como montar...alguem poderia me ajudar???ou me passar um link de alguma funcao do tipo...Obrigado desde ja.
Carregando comentários...