Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve amigos do iMasters,não sei se esta é a área certa para colocar este post, mas gostaria de saber se alguem conseguiu migrar do PageMaker 7 para o InDesign CS2, sem tantos traumas como os que eu estou tendo.Mexo com o PageMaker a aproximadamente 6 anos, porém, por decisão da empresa, temos 2 meses para mudar para o InDesign, eu baixei e instalei a versão CS2 em português, para inclusive não ter problemas com questão de dicionários e a interface do programa, mas esbarrei feio nas teclas de atalho.ele permite utilizar as teclas padrão do PageMaker 7, mas as que eu realmente mais utilizo não estou conseguindo.Principalmente as teclas de visualização, como "Ctrl + Clic botão direito" e outras são totalmente diferentes e eu estou totalmente viciado nessas teclas.Alguem ae por acaso tem algumas dicas ou algum tutorial simplezin para migração entre esses programas?Um grande abraço a todos,t+
Carregando comentários...