Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom galera onde posso encontrar informações sobre Rasmus Lerdorf (criador do php) e informações sobre as principais diferenças entre as versões de php 3.0 4.0 e 5.0 to afim de muntar um guia de referencia pois é muito dificil achar esses tipos de informações....
Obrigado pessoal mais assim sem querer ser chato no google a maioria das páginas que encontrei são uma chupinhação dos dados do manual....o que eu quero são informações mais sobre comandos que mudaram o comandos que foram adicionados ou que sofreram um "upgrade".....quero poder me relacionar mais com php e pra isso preciso entender como tudo começou....sobre rasmus tudo que consegui encontrar foram um "blog" dele onde tem algumas fotos e nada de história e um link do wikpedia o resto tudo chupinhado ....Estou fazendo uma pesquisa e o meu intuito é construir um site estilo maujor onde as pessoas possam aprender de verdade e não onde as pessoas encontrem tudo pronto como na maioria dos sites....sei lá posso até estar sonhando muito alto ao falar um site estilo maujor mais quem sabe né????kkkkkkAbrçs
é no proprio manual tem toda estoria e sobre versoes