Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos!Juntei os dois assuntos no tópico pra evitar de abrir 2. :)Estou começando a fazer um sistema de estatísticas para aprendizado e pretendo oferecer futuramente se um site que estou fazendo der certo. Fiquei com umas dúvidas. O sistema vai funcionar assim, o usuário se cadastra, insere o código no site e o sistema começa a trabalhar.Tenho uma tabela no banco mysql, chamada "sites" com uma estrutura (ainda não definida):ID | Hits | Visitantes_unicos | IE | Firefox | Opera(Campo único | número total de hits do site | número de visitantes únicos | número de acessos pelo IE | número de acessos pelo firefox | número de acessos pelo ópera)Mas fiquei com duas dúvidas.1) Se eu fosse criar uma tabela nova para cada usuário do meu sistema de estatísitcas, o banco de dados ficaria enorme caso tivesse muitos usuários. Eu estava pensando em armazenar cada ip único em um vetor, à partir desse vetor, fazer as insersões na tabela "sites". Esse vetor seria apagado às 23:59:59 de cada dia para dar continuidade ao sisitema.A pergunta é: estou no caminho certo?2) Essa é a principal dúvida. Como faço para inserir um pedaço de código em determinada página do site do usuário e esse código pegar os dados do site inteiro? Por exemplo, o usuário insere o código na index.htm. Mas o código recebe informações de qualquer página do site inteiro, sem que o usuário necessite de colocar o código em cada página. Isso é possível? Eu tinha visto em um site uma coisa parecida, acho que com comandos shell dá pra fazer, mas não conheço sobre isso;Agradeço desde já a ajuda.[]'s
Carregando comentários...