Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá sou iniciante em Dreamweaver, e não sei nada a respeito por isso tenho algumas perguntas....Eu desenvolvia home page em Notepad até os dias de hoje, claro q agora q eu estou pegando o espírito da coisa no webdesign, e por isso fiquei muito em dúvida sobre o dreaweaver...com certeza pela minha falta de conhecimento sobre a ferramenta...1º O dreaweaver é uma ferramenta RAD (Rapid Application Development - Ferramenta de Desenvolvimento rápido de Aplicação) para desenvolvimento de home pages certo?2º Com o dreamweaver você ganha em tempo de desenvovimento por ela ser uma ferramenta como citei acima. Mas eu estou usando ela como usava o notepad. Digitando o código fonte. Esta é a maneira correta de utilizar?3º Se for a maneira correta. em que ela me torna mais rápido o desenvolvimento?4º Senão for então alguém tem alguma apostila, tutorial ou qualquer indicação de como eu posso utilizar o dreamweaver para aumentar a velocidade do desenvolvimento de home pages. Pois hoje, os desenvolvedores de qualquer área tem prazos a cumprir, e necessitam cada vez mais de applicações de desenvolvimento que aumente a produtividade.5º Eu queria aprender sobre esse novo estilo de desenvolver home pages que se chama Web 2.0. Para isso por onde devo começar a estudar.E o que eu preciso saber. Alguém tem indicações de livros, tutoriais, apostilas, artigos...Se tiver e não for incomodo, podem me mandar para o email crash_over@brturbo.com.br.obrigado...
Carregando comentários...