Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae galera já que todo mundo tão fazendo marcas e tals a do meu site era um temporária então eu mudei a marca espero que gostem.
por favor comentem para que ela evolua.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.battles.kit.net/igrmarca.jpg&key=084bdb9f87edf75bf7c619685920a6fdd0d3cbba9d88a3647e5f726844789f41" alt="Imagem Postada" />
vlw mesmo galera
[]'s
PS: IGR = Igor Grimaldi Ribeiro
(meu nome hehe)
Bom kra.ja vi seu site tb e gostei muito.parabens ( so troque aquela parte em marrom eheheehAbraços
Ficou muitooo boaaa amigo ... tá de parabens
muito lindo 0acaba os trampos ae pra gente tirar uns 1x1 no photoshop cara.... tô me enferrujando esperando alguém aceitar battle =[
Tipo o logo vai ficar assim sempre ou você muda tipo se você for usar em outros temas ?
Tipo o logo vai ficar assim sempre ou você muda tipo se você for usar em outros temas ?
vai ser sempre assim hehehvlws ae pelos coments. thans gente.[]'s
Fica style manao curti só faria uns testes com outras fontes nakela escrita embaixo nao curti mto essa mas nada q nao tenha deixado 10 sua logo! :D
poutz cara mto bom...d parabéns