Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi Gente.Estou executando uma query no banco para que esta me retorno uma lista com vários insert. Isso porque eu preciso popular outra tabela com estes dados. A query que eu fiz fpi esta:select 'insert into blogs_comentario values('+ convert(varchar(5),idcomentario) + ',' + char(39) + convert(varchar(4000),comentario) + char(39) + ','+ char(39) + situacao + char(39) + ',' + convert(varchar(4),idmateria) + ',' + char(39) + convert(varchar,datahora,120) + char(39) + ',' + char(39) + nome + char(39)+ ',' + char(39)+ email + char(39) + ',' + convert(varchar(2),idcoluna) + ')' from lancenet_colunistas_blog_comentariosEla roda sem problemas, mas se o conteudo dos campos for muito grande, fica faltando o final. Vou colocar um pedaço do resultado abaixo.insert into blogs_comentario values(3,'PVC, quem seria o tecnico?','A',790,'2005-12-02 20:32:00','Sergio','s@s.com',49)insert into blogs_comentario values(4,'Boa pergunta, Sérgio. Para mim, seria o Vanderlei Luxemburgo, no Corinthians, o Rubens Minelli, no Inter. E para vocês? Galera, queria que vocês contassem histórias desses jogos, também. O que vocês se lembrarem.','A'insert into blogs_comentario values(5,'Dida / Giba / Anderson / Gamarra / Kleber / Rincon / Ricardinho / Vampeta / Marcelinho /Tevez / Edilson','A',790,'2005-12-02 21:25:00','roberto','pexe@uol.com.br',49)Alguém sabe porque? Estou fazendo alguma coisa errada? Tem como eu fazer isso de outra maneiro.Eu preciso passar esses dados para a minha nova tabela....mas não estou conseguindo de jeito nenhum.Obrigada! :)
Carregando comentários...