Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,
seguinte: tenho um script php grande com um monte de loops (um deles, inclusive, manda e-mails).
O problema, é que esse script as vezes simplesmente pára. Como se não bastasse, browser abre uma janela para que o arquivo venha p/ downlaod (detalhe: todo em branco).
O script, aparentemente, não há erro algum. Pq eu o já executei em partes e funciona.
Tb, como o script demora, eu coloquei um "set_time_limit(0);".
Eu não posso colocar o meu código aqui pq, neste caso, o código é da empresa em q eu trabalho atualmente. Mas é +/- assim:
<?set_time_limit(0);if ($ja_foi_executado) { for ($i=0; $i<3000; $i++) { // aki é 3 mil mesmo // comandos // grava no banco dizendo q ja foi executado }}if ($ja_foi_executado) { for ($i=0; $i<30000; $i++) { // aki é 30 mil mesmo // comandos // grava no banco dizendo q ja foi executado }}if ($ja_foi_executado) { for ($i=0; $i<count($emails); $i++) { // envia email // grava no banco dizendo q ja foi executado }}?>
Bom, tem mais loopping ...
p/ tentar "burlar" esse erro q eu nun sei pq corre, eu fiz um if vendo se ele já foi executado no dia. E de hora-em-hora, esse script é executado denovo. O que está acontecendo é q está sendo executado 1 loop por hora (o que eu queria q NÃO acontecesse).
Eu não mando header() nenhum. Não tem motivo pro PHP mandar um arquivo em branco pro browser baixar.
Só uma obs: não é problema do browser .... pq eu já testei em vários: IE6 e 7, FF, Opera ... Todos com o mesmo problema....
Desde já agradeço a atenção.
Carregando comentários...