Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Falaa Galera,
blzera?
Bom tenho uma duvida, nesse codigo:
try{ xmldoc = new xmlDocument();}catch(eee){ try{ xmldoc = new ActiveXObject("Msxml2.DOMDocument"); }catch(eeee){ try{ xmldoc = new ActiveXObject("Microsoft.XMLDOM"); }catch(EE){ xmldoc = null } }}
tem um catch com 3e (eee) e outro com 4 e um com dois ee maiusculo!
Por que se usa esse eeee?
Obrigado galera
Funciona assim: try{}catch(obj){} retorna um objeto de erro que precisa ser atribuido a algum objeto da aplicação, é no catch que você define o onjeto caso ocorra algum erro. Como um catch está dentro de outro catch e por assim vai, é preciso usar objetos diferentes para cada catchEntendeu?? se não eu tento explicar de novo de outra formaNo segundo caso, deve ter na pagina alguma input/option com o nome cd_municipio, para alterar esse nome no javascript, tem que alterar no input/option tb
Obrigado pela a explicação pita, entendi sim, é que como to começando agora, nao tinha entendido.e quanto ao segundo caso, meu select da cidade<select name="cmb_cidade" id="cmb_cidade" style="width:250px"> <Option value=""></option> </select>do estado:<Select Name="cmb_estado" id="cmb_estado" style="width=15%" onChange="java script:fnCarrega_Cidades();">entao sinceramente nao sei da onde ele ta pegando esse cd_municipiopois na pagina que carrega o ROOT, esta assim:Response.Write "<ROOT xmlns:sql='urn:schemas-microsoft-com:xml-sql'>" & chr(13)While Not ObjORs.EOF Response.Write "<ROW idcidade=" & chr(34) & ObjORs("id") & chr(34) & ">" & Server.HTMLEncode(ObjORs("cidade")) & "</ROW>" & chr(13) ObjORs.MoveNextWendResponse.Write "</ROOT>"
cara, agora não sei, tenta usar o search do windows e procura por arquivos que contenha o texto "cd_municipio"
Voce nao acredita, era cache, por mais que eu dava ctrl f5 nao atualizava direito!Raspada de oreia massa, so descobri quando fui mostrar para um amigo meu huauhauhBom aproveitando o post eu quero perguntar o seguinte, eu to fazendo o insercao o ajax ta funcionando normal tal, e pra alteração onde as opções do usuario tem que estar preenchida como fazer para ele alimentar o combo de cidade com a cidade certa?
Fala galera, sou eu dinovoentao eu peguei o script do adriano de selecionar um estado e vir as cidades e tava vendo como funciona e modificando algumas coisas e nessa linhaobjmun.value = root.childNodes.item(i).attributes.getNamedItem('cd_municipio').value;eu nao consegui modificar, qualquer coisa que eu colocar no lugar desse cd_municipio ele da erro.Essa linha esta ligada a uma outra?pois modifiquei tudo e nem deu erro ainda, so faltou ela!obrigado novamente