Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos,
Primeiramente gostaria de informar que gostei muito do fórum, já visitava com certa frequência, mas só agora resolvi me registrar. Espero ajudar sempre que possível, e no mais aprender muito com vocês.
Comecei a estudar VB tem alguns dias, sou leigo mesmo no assunto, mas tenho uma força de vontade enorme para aprender, mas oque isso interessa?! ;), vamos lá:
Estou com um problema pra lidar com o Err, ele funciona corretamente, o problema é na hora de informar a mensagem de erro, sei que existe as mensagens padrões "Err.Number", mas nem essa está funcionando aqui, gostaria de saber também como informar uma mensagem da minha escolha, já que tentei usar um MsgBox e não obtive êxito!
Segue o código:
Public Sub cmdMutliplica_Click()Dim vValor1 As SingleDim vValor2 As Single On Error GoTo Erro_Na_Conversao vValor1 = CInt(txtNum.Text) vValor1 = CSng(txtNum1.Text) vValor2 = CSng(txtNum2.Text) txtResultado.Text = Format(vValor1 * vValor2, "###,##0.00") Erro_Na_Conversao:If Err.Number = 13 ThenvValor1 = 0vValor2 = 0Resume NextEnd IfEnd Sub
Agradeço desde já pela atenção, obrigado mesmo!
[]s,
ceth
Carregando comentários...